Sobre

A Echo Acústica criada em 2014 é uma empresa que atua em projetos e consultorias de acústica arquitetônica. Surgiu a partir da vontade de inovar e fornecer consultoria abrangente para atingir o equilíbrio adequado entre arquitetura, conforto acústico, visual, respeitando as exigências relativas as normas vigentes, ao orçamento e cronograma em todas as etapas de projeto e implantação.

Preocupada em ser referência no setor, a ECHO ACÚSTICA acompanha o mercado, suas tendências, mudanças e expectativas para o bom desenvolvimento dos projetos, adequando-os para atender as exigências de seus clientes, como também prestando um serviço com qualidade.

Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido, implementado e mantido conforme os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2008 e auditado pela Fundação Vanzolini.

A Echo Acústica é a primeira empresa Brasileira prestadora de serviços voltadas para a Acústica Arquitetônica e Ambiental certificada ISO:9001:2015

 

Missão
Superar as expectativas dos clientes, atendendo às suas demandas e ofertando serviços com alto padrão de qualidade, nas áreas de consultorias, projetos, validação nas áreas de Laboratório, Ambiental, Edificações e Acústica de salas.

Visão
Ser empresa referência, reconhecida pela qualidade de seus serviços, atuando de maneira ética e sustentável.

Valores
Melhoria contínua:
Comprometimento;
Integridade;
Superação das expectativas dos clientes.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Echo Projetos Acústicos Ltda., empresa especializada na prestação de serviços de projetos e consultoria Acústica, acredita que é essencial para o seu crescimento manter um Sistema de Gestão da Qualidade certificado, tendo como política da qualidade “Qualidade Acústica para todos”, com foco em:

Atuar de forma integrada com todos os envolvidos, buscando sempre a Satisfação dos clientes, o aumento da notoriedade da empresa no mercado de Acústica e implantação de inovações tecnológicas continuas;

Realizar prestação de serviços conforme, atendendo aos requisitos de clientes, processos internos, normas técnicas e legislação aplicável ao setor;

Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade, desenvolvendo e capacitando a equipe.